Pular para o conteúdo principal

Uma nova experiência.

Estive pensando em maneiras de multiplicar a transmissão das minhas ideias.
Depois de quebrar a cabeça por um tempinho, surge a ideia de criar um canal de troca de informação, que seja um espaço meu, mas que todas possam "invadir" a hora que bem entenderem -  a tal " Casa sem Muros"".
A proposta do blog é simples: Que ele seja um transmissor de tudo o que eu estou sentindo, pensando e fazendo. Algo meu, solto no mundo. Voando.
Deixo para o fim deste primeiro post - o desejo de que o projeto dê certo e uma parte de "Ovelha Negra" da Rita Lee (pensando no nosso próximo papo).

Ovelha Negra - Rita Lee
Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus
Quanto tempo eu passei
Sem saber

Foi quando meu pai me disse
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir
E sumir!

Há braços e até o próximo post.
Ruan Estabel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rita Lee, uma autobiografia.

Aposentada desde 2012, Rita subiu no palco pela ultima vez em 2013. Pena. Ela sempre me deixou intrigado, desde criança - velhinha "roquenrou", cabelo vermelho, boca suja e tudo mais... Quando soube que sua autobiografia ia ser lançada no ano passado, já fiquei exitado, tinha que comprar, e comprei. Bem que fiz.